penso web 2.0, LEGO existo :)

web 2.0, pra mim, tem um sentido claro: chega de fazermos brinquedinhos, a hora é de criarmos peças, módulos, encaixes que permitam que cada um crie seu próprio brinquedo. web 2.0 pra mim é LEGO :D o videocast acima, como sempre, foi feito de improviso, uma cybershot na mão e minhocas na cabeça. depois pensei um pouco mais e publiquei um podcast lá no roda & avisa, confira :)

2 Comments

Fantástico!

René, ficou d+ essa reflexão! Adoro essas sacadas :)

Coloquei-a lá no meu blog "O designer inquieto" ( http://dicasdesign.blogspot.com/ ) e, só para vc saber, esse é o novo nome e a nova cara do extinto "design911".

Se minha opinião servir saiba que achei o modelo do videocast muito mais interessante que do podcast. É incrível como a imagem prende a atenção. O podcast também é muito bacana, mas, como você não tá vendo nada enquanto ouve, a tendência é dividir a atenção com outras coisas.

Abraço!

Thorii Pablo
[email protected]
www.thorii-pablo.com

P.S.: Aqui no interior temos menos ruído, mas em compensação o ouvido parece mais sensível. O que não dá para suportar mesmo é o silêncio :)

Inspiração

Iaí renedepaula, axei maneiro seu video, posso fazer um parecido???
Vou participar de um concurso e um video neste estilo, usando um prestobarba, andando e falando de web 2.0, ia ganhar geral! Valew!!!

Carlos *King* Campos
http://faztchan.blogspot.com