penso web 2.0, LEGO existo :)

| | comentários (1)

web 2.0, pra mim, tem um sentido claro: chega de fazermos brinquedinhos, a hora é de criarmos peças, módulos, encaixes que permitam que cada um crie seu próprio brinquedo.

web 2.0 pra mim é LEGO :D

o videocast acima, como sempre, foi feito de improviso, uma cybershot na mão e minhocas na cabeça. depois pensei um pouco mais e gravei em áudio uma reflexão mais delirante ainda a respeito. ouça :)

e aqui vai a versão em mp4 :^)

1 Comments

Thorii Pablo said:

Fantástica!

René, ficou d+ essa reflexão! Adoro essas sacadas :)

Coloquei-a lá no meu blog "O designer inquieto" ( http://dicasdesign.blogspot.com/ ) e, só para vc saber, esse é o novo nome e a nova cara do extinto "design911".

Se minha opinião servir saiba que achei o modelo do videocast muito mais interessante que do podcast. É incrível como a imagem prende a atenção. O podcast também é muito bacana, mas, como você não tá vendo nada enquanto ouve, a tendência é dividir a atenção com outras coisas.

Abraço!

Thorii Pablo
hello@thorii-pablo.com
www.thorii-pablo.com

P.S.: Aqui no interior temos menos ruído, mas em compensação o ouvido parece mais sensível. O que não dá para suportar mesmo é o silêncio :)

Leave a comment



sobre este post

esta página contém um único post por rene publicado em março 1, 2007 10:00 AM.

videocast: hey rei, eu também errei! foi o post anterior neste blog.

BlueBus e o papel da/na internet :) é o próximo post neste blog.

encontre o conteúdo mais recente no índice ou confira nos arquivos para encontrar todo o conteúdo disponível.

Powered by Movable Type 4.2-en

novembro 2008

Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30            

Archives

comentários recentes

entre para o nosso mapa!


receba o roda&avisa por email :)


Veja como fica :) | Powered by FeedBlitz